Páginas

sexta-feira, março 30, 2012

Dica do Dia: Oleo Moroccanoil

Moroccanoil

Hoje eu vou falar sobre uma maravilha inventada para os cabelos e que virou mania entre as mulheres. Estou falando do maravilhoso óleo Morocannoil.
Tudo começou com uma edição da revista americana “Harper’s Bazaar” dedicada às supermodelos. Nela, perguntaram para tops – tais como Cindy Crawford e Helena Christensen – qual eram seus itens de beleza “tem-que-ter”. A resposta foi unânime: o Moroccanoil. Foi o que precisou para que o produto emplacasse nos salões americanos, e celebridades como Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Taylor Swift e Naomi Watts se tornassem usuárias do produto.
Os produtos da linha Moroccanoil têm em suas fórmulas o óleo de argan, um extrato vegetal de sementes de uma árvore marroquina. Com poder antioxidante e proteção contra os raios UV, a mistura é rica em vitamina A, que melhora a elasticidade dos fios, vitamina E, que os protege contra radicais livres, e carrega fenóis, que servem de escudo para agressões externas. Um mix poderoso, que proporciona cabelos disciplinados e com um efeito espelhado impressionante.
Mas o principal produto é o óleo, mais do que a hidratação, o ideal é misturar o óleo na própria hidratação ou usar somente o óleo mesmo (que é mais concentrado).

O que é: Moroccanoil é uma marca, que tem vários produtos, todos eles com óleo de argan, que vem dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos. Apesar do valor nutricional e medicinal, o óleo ficou conhecido mesmo pelas propriedades estéticas, principalmente por causa do dito Moroccanoil.

O fabricante garante que o óleo dá brilho, maciez, elasticidade, além de fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas. A linha Marrocanoil tem o óleo (original e light) como seu carro chefe, mas também encontramos creme hidratante, condicionador leave-in, Mousse e Creme para cachos, Spray de brilho, Máscara hidratante, Tratamento para o couro cabeludo, shampoo, condicionador e até escovas.
Minha Opinião:
Eu confesso que tive um pouco de receio de usar o óleo no meu cabelo  pois tenho progressiva e ele ficou muito oleoso depois de eu ter feito o alisamento. Achava que podia ficar muito melado.Mas, para minha total surpresa, meu cabelo não ficou nem um pouco oleoso, pelo contrário, esse óleo é capaz de fazer milagre nas nossas madeixas. Deixa o cabelo brilhoso, sedoso, resistente e muito macio; como num passe de mágica. Acho que é o melhor óleo que já usei.

O produto dura bastante, já que é necessário apenas uma gotinha para aplicar em todo o cabelo. A textura do óleo é bem levinha e não deixa o cabelo pesado. Eu costumo usá-lo todos os dias depois de lavar os cabelos ou ainda depois de secar com o secador ou fazer uma escova. O cabelo fica incrivelmente macio.
O Moroccanoil passa a ser vendido no Brasil, exclusivamente em salões de beleza selecionados. Segundo a distribuidora do chamado “ouro marroquino”, R$150 é o preço sugerido para o vidrinho com 100 ml.
Vale a pena adquirir e testar para ver como esse Oleo e verdadeiramente Sensacional.

Fica a Dica
                                                Um Super Abraço para Todas
By Danniy Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário