Páginas

quarta-feira, outubro 03, 2012

Moda Praia 2013


Mais uma novidade para você Amar!


A mulherada passa o inverno todo se preparando para o próximo verão. Muitos exercícios físicos e dietas balanceadas fazem parte da rotina de quem quer estar sempre com o corpo bonito e bem cuidado. Isso faz bem para a saúde  e, é claro, permite que a mulher coloque, tranquilamente, seu biquíni e vá para a praia, sem fazer feio. Um corpo bonito, no entanto, não basto para que seu visual fique elegante, nos dias de sol. Biquínis (ou maiôs, como veremos) também devem ser escolhidos, com muita atenção.
Em toda e qualquer estação, o mundo da moda sempre chega antes, dando dicas de como se vestir. Para o verão de 2013, os desfiles já mostraram as principais tendências. Para a surpresa de muitas, até mesmo os maiôs estão entre as sensações da moda praia, do próximo ano. São peças com recortes generosos, que não irão esconder suas belas curvas.
 
Quanto aos biquínis, são inúmeras as possibilidades de usá-los. Modelos bastante variados e com inspirações em detalhes muito femininos e sensuais estarão nas vitrines. A moda praia 2013 promete agradar todas as mulheres e promover alegria e alto astral, por meio de muitas cores, estampas florais e peças descombinadas.
Os maiôs também não poderiam ficar de fora da moda Verão 2013. Eles estão cada vez mais ousados, com ilustrações e modelagens diferenciadas. As estampas são coloridíssimas e muito divertidas. Já os modelos, trazem as costas ou a barriga descoberta.



 
Com as tendências dos biquínis para o Verão 2013, você poderá se programar para escolher o melhor modelo para o seu tipo de corpo e personalidade. Assim, você poderá sair linda e maravilhosa para a praia ou para a piscina.
Espero que gostarão da Dica Meninas.
 
By Danniy Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário