Páginas

terça-feira, outubro 02, 2012


 

Moda Calças Verão 2013
Foto: Divulgação
 

O verão, como sendo a estação mais quente do ano, é muito propício para o uso de roupas curtas, deixando as pernas à mostra, mas nem sempre as saias, vestidos ou shorts são adequados para determinadas ocasiões. As calças são peças importantíssimas no nosso guarda-roupa e também necessárias, muitas vezes, portanto, veja como usar as calças da moda no verão 2012/2013.




Foto: Divulgação


Todo mundo sabe que o verão está muito colorido, por isso até as peças mais básicas ganharam uma aparência mais alegre e menos discreta. Uma das principais apostas para a estação são as cores clarinhas, também conhecidas como “candy color” ou “cores pastel”. Além de surgirem nos acessórios, blusas, vestidos e shorts, elas também invadem a moda das calças. Os modelos estilo alfaiataria e cigarrete, aquelas que possuem a barra mais curtinha, são os que se destacam nestas tonalidades delicadas, principalmente os tons de amarelo, coral e menta.
Foto: Divulgação

Você pode usar estas calças combinadas com blusas estampadas ou neutras, por exemplo, uma calça amarela com blusa floral, desde que no desenho tenha um tom parecido com o das calças, assim fica fácil acertar. Você pode usar uma blusa branca básica e investir em um cintinho para dar o toque especial, por exemplo, colocar a blusa por dentro da calça e na cintura um cinto de couro caramelo.

Foto: Divulgação
 
Por incrível que pareça, uma das novidades para o verão são as calças estampadas, principalmente em desenhos florais. Com desenhos exuberantes e cores mais ainda, as cigarretes estampadas prometem ser o hit do verão 2013. Você pode usá-las para tornar os looks mais descontraídos e alegres. Para acertar sempre, opte por uma blusa básica, podendo ela ser sempre branca ou preta, mas caso queira fugir disto, aposte em uma blusa na cor predominante da estampa das calças.

 
Beijokas...
By Danniy Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário